Diretrizes SEDUC 2014

  • Alcançar metas de aprendizagem e desenvolvimento propostas para EI e EF dando continuidade à implementação dos Quadros de Habilidades e Expectativas de Aprendizagem.
  • Ressignificar os tempos e espaços das U.E. considerando ampliação do tempo de permanência do aluno e a qualidade do atendimento, visando aprendizagem e desenvolvimento dos mesmos.
  • Investir em ações que promovam a melhoria do convívio escolar na educação escolar. Articulações entre setores da SEDUC, Secretarias e Instituições parceiras.
  • Fortalecer o uso das informações produzidas pela Avaliação Interna e Externa como instrumento a favor da U.E., para a seleção das intervenções pedagógicas mais acertadas.
  • Fortalecer e potencializar o uso dos recursos financeiros e materiais da U.E. na direção da melhoria das condições para aprender (tempos e espaços) e ensinar.
  • Produzir ajustes nos planos de ação da SEDUC a partir das prioridades indicadas pelas U.E.

Democratizar as informações a partir da potencialização e uso de ferramentas de comunicação via internet e da criação de fluxos de comunicação que garanta o acesso a toda comunidade educativa

 

 

  ACESSE O DOCUMENTO

Regina

Diretrizes